É oficial! América-RN já tem novo técnico para a Série B

Publicado em .

Natal, RN, 30 (AFI) - O Portal Futebol Interior já sabia! Francisco Diá é o novo técnico do América de Natal. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo vice-presidente financeiro Eduardo Rocha.

Confira também:
Incompetência! Três clubes da Série B trocaram de comando

O treinador assume o lugar do amarelão Artur Neto, que pediu demissão para acertar com o Atlético-GO. Diá chega sob o respaldo de ter conquistado o acesso na Série D com o Alecrim-RN.

"Ele tem muito valor e vê futebol como ninguém. Ele tem uma leitura do jogo diferenciada. Mas ele precisou fazer bons trbalhos fora para a gente ver seu valor", disse Rocha ao Portal FI.

E Francisco Diá animou todos no Machadão. O treinador não só acertou contrato para o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, como para a temporada 2010.

Tem mais...
Série B: Técnico amarela e deixa cargo após dois jogos

"Queremos um trabalho para o próximo ano também. Ele passou pelo Santa Cruz local este ano e fez a melhor campanha do primeiro turno. Ele tem tudo para dar certo", completou o dirigente.

Francisco Diá já dirige o Mecão nesta sexta-feira contra o Campinense, assim ele não comandará o Alecrim nas semifinais da Série D.

O América está na penúltima colocação, comapenas 28 pontos.