América-MG confirma rescisão amigável com Rafael Lima, zagueiro e capitão

O jogador deixou o clube para seguir um novo rumo na carreira, ainda não revelado

Publicado em .

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) - Perto de anunciar Emerson Santos, junto ao Palmeiras, o América Mineiro confirmou nesta quarta-feira a rescisão contratual do zagueiro e capitão Rafael Lima. O defendor chegou a um acordo com a diretoria e gravou um vídeo para agradecer o tempo que permaneceu no Coelho.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Hoje me despeço de vocês. Meu ciclo se encerra aqui no América, mas quero passar essa mensagem para agradecer vocês por tudo que fizeram por mim depois de toda a tristeza que passei na minha vida. Tive um recomeço aqui no América e vocês foram fundamentais. Quero dizer que procurei dar a minha contribuição sempre, quando estive dentro do campo, e espero que possa ter honrado para que o clube crescesse. Espero que o América possa cada vez mais crescer e ser respeitado. Um grande abraço e fiquem com Deus", disse o defensor.

Rafael Lima não faz mais parte do elenco do América-MG
Rafael Lima não faz mais parte do elenco do América-MG
Rafael Lima disputou 72 jogos com a camisa do América-MG, com 34 vitórias, 22 empates e apenas 16 derrotas. Marcou seis vezes e conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Há quem diga, que o atleta teria recebido uma proposta do Atlético-MG, o que não foi confirmado pelo atleta.

O América-MG vem fazendo uma campanha até surpreendente no Brasileirão. O Coelho está na 13ª colocação, com 14 pontos, dois a mais do que o Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.