-->

Mania entre os clubes de futebol, Nacional Inn também mostra que é pé quente

Nacional Inn, aliás, já virou mania entre os clubes da Séries A, B, C e D do Brasileirão, além da Copa Paulista e Segundona Paulista

Publicado em .

Campinas, SP, 21 (AFI) - O Hotel Nacional Inn, no início da semana, hospedou a delegação do Paraná e mostrou que é pé quente. Afinal, o Tricolor goleou o Guarani, por 4 a 0, em pleno Estádio Brinco de Ouro das Princesa, em Campinas, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Nacional Inn, aliás, já virou mania entre os clubes da Séries A, B, C e D do Brasileirão, além da Copa Paulista e Segunda Divisão Paulista. Todos os clubes que estão na região escolhem o hotel.

Assim como um grande clube, o Nacional Inn não para no tempo. É preciso sempre estar atualizado e se reestruturar. Para se ter uma ideia, os apartamentos passaram por uma grande reforma com o objetivo de oferecer mais conforto aos seus hóspedes. Os 175 apartamentos são equipados com wi-fi, ar condicionado, tv a cabo e frigobar. Há ainda apartamentos conjugados, triplo e família, além de suíte máster e presidencial. Sem falar em quartos cuidadosamente preparados para atender portadores de necessidades especiais.

O Nacional Inn tem área de lazer com piscina, sauna, academia e salão de jogos, além de um anfiteatro para eventos com capacidade para 200 pessoas e nove salas, com capacidade total para 250 pessoas. Há também serviço de quarto, lavanderia e restaurante com almoço e jantar nos sistemas buffet e à la carte. Como cortesia, o Nacional Inn Campinas oferece café da manhã e internet Wi-Fi aos seus hóspedes.

Localizado na principal entrada de Campinas e poucos minutos do centro, o Hotel Nacional Inn é ideal para você que viaja a negócios ou a lazer. Com fácil acesso às Rodovias, Santos Dumont, Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes, estão a pouco menos de 16 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, além de fácil acesso para as delegações que tem que se deslocar para jogar diante de Ponte Preta (Estádio Moisés Lucarelli) ou Guarani (Estádio Brinco de Ouro), são menos de 10 minutos até ambos os estádios.

CONHEÇA MAIS SOBRE A REDE NACIONAL INN

A Rede Nacional Inn conta com 53 hotéis em todo Brasil para oferecer o melhor serviço para seus hospedes. Além de Campinas, o grupo tem instalações em Araraquara-SP, Araxá-MG, Barretos-SP, Belo Horizonte-MG, Campos do Jordão-SP, Curitiba-PR, Foz do Iguaçu-PR, Franca-SP, Limeira-SP, Piracicaba-SP, Poços de Caldas-MG, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Ribeirão Preto-SP, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santa Rita do Passa Quatro-SP, São Carlos-SP, São José dos Campos-SP, São Paulo-SP, Sorocaba-SP e Uberaba-MG.