Catarinense: Figueirense ‘deslancha’ e confirma volante Fabinho, do América-RN

O jogador será apresentado oficialmente apenas no dia 7 de janeiro, quando o grupo se reapresenta visando o Estadual

Publicado em .

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Figueirense iniciou a semana disposto a anunciar seus primeiros reforços para a temporada 2015. E, depois do zagueiro Ferron, o clube confirmou a chegada do volante Fabinho (foto abaixo), que jogou pelo América-RN no último Campeonato Brasileiro da Série B.

Fabinho jogou as últimas três temporadas pelo time potiguar e terá no Figueira a chance de vestir a camisa de um ‘time de primeira’, já que está na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador será apresentado oficialmente apenas no dia 7 de janeiro, quando o grupo se

reapresenta visando o Estadual.

O jogador tem 28 anos e foi revelado pelo modesto Camboriú, de Santa Catarina. Depois ele atuou no futebol Norte e Nordeste, quando vestiu as camisas de Campinense, Baraúnas e Alecrim antes de chegar ao América de Natal.

Antes do volante, o Figueirense havia confirmado a chegada do zagueiro Ferron, dispensado recentemente do Sport e que se destacou pela Ponte Preta em 2013 no vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

O Figueirense estreia na temporada 2015 no dia 1.º de fevereiro, contra o Atlético Ibirama, no Orlando Scarpelli, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.