Lembra dele? Ex-zagueiro do Corinthians jogará o Sergipano pelo Estanciano

O zagueiro de 38 anos confirmou um acerto com o clube de Estância para o estadual

Publicado em .

Estância, SE, 19 (AFI) – Para muitos, ele é um zagueiro brocador, lento e com pouco recurso técnico. Para outros, ele é um líder, bom de desarme e importante para o coletivo. O zagueiro Váldson, com passagens por Corinthians, Botafogo e Flamengo parece que ainda é querido por muitos que vivem no mundo de futebol. Nesta terça-feira, o jogador declarou que acertou um contrato para defender o Estanciano no próximo Campeonato Sergipano.

Aos 38 anos, o zagueiro parece ter encontrado o seu espaço no futebol sergipano. Nascido em Aracaju, o jogador revelado no Confiança já defendeu o Itabaiana, o Sergipe e o River Plate no estado. Seu último clube foi o Confiança.

Além dos clubes sergipanos, Váldson esteve em grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Botafogo, Corinthians e Vitória. Em 2003, o zagueiro atuou no futebol mexicano, defendendo o Querétaro.

Ainda que o Estanciano não confirme a contratação do zagueiro, ele mesmo já se diz oficializado no clube. A oficialização do negócio deve sair nos próximos dias.